sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Thais e Roberto

Existe muitas pessoas especiais... Mas algumas encantam com respeito que demonstram pelo meu trabalho e a felicidade que brilha em seus olhos. Estou falando da Thais essa linda noiva que trocou alianças com seu amor no último sábado (04/09/2010) em Florianópolis. A Thais e sua mãe Alba receberam meu trabalho com muito carinho e isso me deixa muito feliz, pois é isso que me dá cada vez mais inspiração para trabalhar e me dedicar cada vez mais a tornar cada Detalhe que eu faço importante.
Eu desejo que este casal seja muito feliz!!

Um comentário:

  1. Gisele,

    Ainda não tinha lido este post!!!
    Você que é uma pessoa especial e com muito talento! Tenho certeza que vais longe!!!
    Parabéns pelo belíssimo trabalho! E obrigada pelo carinho e dedicação!
    beijos
    Thais

    ResponderExcluir