domingo, 10 de abril de 2011

O amor está no ar!


  A cerimonia de casamento, a festa, o vestido de noiva, tudo isso é maravilhoso. Acho muito legal marcar e comemorar esta grande mudança que acontece na vida. Mas depois que tudo isso acaba vem a parte dificil que é a convivencia. Pequenas diferenças que ao longo do tempo tornan-se um grande problema. Os defeitos da pessoa amada que enquanto eram apenas namorados não apareciam e agora incomodam. Para ter  um casamento feliz só o amor não basta, precisa de muita compreensão e companheirismo, pequenas gentilezas que torna a vida mais agradável, tem que fazer o outro se sentir bem ao seu lado. Estou falando isso tudo pois esta semana meu marido me surpreendeu, amoleceu meu coração e me deixou super romântica, porque eu estava um pouco triste e no ápice da minha TPM, ele percebeu isso e me trouxe essa linda rosa para melhor meu dia, e funcionou fiquei bem melhor e mais apaixonada por ele. Uma coisa tão simples e eu acho que ele não faz idéia de quão bem me fez! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário